terça-feira, 17 de abril de 2018

Não sei como começar isto...

A verdade é que não sou blogger, nunca o fui, nem sei muito bem por onde começar. No entanto, sou leitora assídua de muitos blogs sobre maternidade e assuntos relacionados com crianças e achei que me faltava algo... "Então e blogs sobre Madrastas e afins?! Seria algo importante/interessante de se ler. Afinal, a experiência não é bem igual...", pensei eu há uns tempos. Do que vi, encontrei dois, e um deles já nem estava activo há algum tempo.

Bom, com isto tudo nem me apresentei (como se isso vos interessasse muito, ou como se alguém realmente fosse ler isto): eu sou a Sofia e sou Madrasta do Lourenço há 2 anos, que é precisamente a idade que ele tem.
Na realidade, eu já era Madrasta do Lourenço um mês antes dele nascer (noutra ocasião conto a história - não quero alongar muito este nosso primeiro encontro), o que fez com que esta experiência de ser Madrasta tenha sido vivida a 100% até agora, com muitos altos e baixos pelo caminho (outras histórias para vos contar mais para a frente).

O objectivo com este blog será, para além dos meus desabafos e disto acabar por ser uma espécie de diário para mim, dar a conhecer a vida como Madrasta (que também acabamos por fazer o papel de Mãe), partilhar experiências com outras Madrastas e Mães que acabem por acompanhar o blog e, espero eu, ter também algumas "dicas" e opiniões da vossa parte.

A todas as Mães e Madrastas deste mundo: vocês são incríveis ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário